Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Palavra do dia - Há Esperança!


“Lembro-me também do que pode dar-me esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor.” Lamentações 3:21-26

Há esperança!

Todas as vezes que leio esses versículos, meu coração se alegra. É como se fosse uma injeção de ânimo. Mas na verdade é o Espírito Santo me fazendo lembrar e dizendo “há esperança!”

Existem momentos que só conseguimos ver a destruição, as coisas ruins, as tristezas, e as consequências. Façamos como Jeremias trazendo a memória àquilo que pode nos dar esperança. Comecemos a utilizar os olhos espirituais, vejamos pela fé que nem tudo esta perdido. Há esperança!

Há perdão, há cura, há libertação, há reconciliação, há transformação, há provisão, há milagre para nós!

Lembremos que o Senhor é bom para aqueles que permanecem firmes na fé e que buscam a solução nEle.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. (2 Timoteo 1:7)

Repita para você mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.

Deixe a luz do Senhor acender seu coração, assim você poderá ver em meio à escuridão.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia