Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de março de 2016

Elementos roubam R$ 300.000 de motociclista em Santa Cruz da Baixa Verde


Na tarde desta segunda-feira dia (28), por volta das 15:30, dois elementos em uma motocicleta, de características não anotadas, assaltaram um motociclista que fazia serviço de transporte de valores dos comerciantes da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a vítima, um deles armado de pistola, nas proximidades da residência de Geraldo de “Binha” na PE-365, o abordaram e anunciaram o assalto, tomando todo o dinheiro que ele conduzia, cerca de R$ 300.000,00, dinheiro pertencente aos comerciantes da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde.

Os assaltantes subiram na garupa da moto da vítima, obrigando-o a seguir até a estrada de acesso ao SESC, próximo ao Motel Pica-Pau, liberando-o com a sua moto, porém, levando a chave da mesma. 

Após a prática do assalto os meliantes fugiram, tomando destino ignorado. O efetivo policial realizou diligências por diversos lugares onde os elementos pudessem se encontrar, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil e prestar queixa do ocorrido. (Via: Ascom/Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia