Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de março de 2016

Florestano e dois comparsas são presos com armas de fogo em Parnamirim, no Sertão de PE

Na noite desta quarta-feira, dia (30), por volta das 22:00, Policiais Militares do 8º BPM em uma ação conjunta na PE-555, no distrito de Urimamã em Parnamirim, desarticularam uma suposta quadrilha e apreenderam armas de grande poder de fogo. 


A ação policial foi iniciada horas antes, a partir de uma minuciosa investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do NIS-3, que sugeria a presença do bando na região e do armamento que transportavam em um veículo Ford Fiesta Sedam, ano 2013 de placas PGL 4350. 

Policiais militares da GE QUIXABA, GT PARNAMIRIMROCAM e GATI todas do 8ºBPM, após orientação e monitoramento fornecido pelo NIS-3, se posicionaram em pontos estratégicos, ficando no aguardo do surgimento do automóvel alvo da ação. Pacientemente, a força policial se manteve às escuras até o momento em que o Ford Sedam apareceu naquela rodovia, sendo de imediato interceptado e cercado pelos policiais não ofereceram condições de resistência ao grupo. 

No interior do veículo se encontravam as pessoas identificadas como REDSON JACINTO DA SILVA, "Robinho", de 34 anos, natural de Floresta-PE, residente na Rua Projetada (Agrovila 14), casa nº 27 – Projeto Fugêncio – Santa Maria da Boa Vista-PE; LEANDRO NUNES DE SOUZA, "Negão", de 31 anos, morador da Rua Projetada, (Agrovila 15), casa nº 08, Projeto Fugêncio – Santa Maria da Boa Vista-PE, portador de Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca da cidade residente, acusado de homicídio qualificado e FRANCISCO AMARAGI ALVES DA SILVA, de 41 anos, residente na Rua Projetada (Agrovila 14), casa nº 14 – Projeto Fugêncio – Santa Maria da Boa Vista-PE. 

No interior do veículo, o policiamento apreendeu:

· 01 Pistola Taurus, calibre 380mm com 04 carregadores municiados;
· 01 Pistola Taurus, calibre 9mm com um carregador municiado;
· 01 Escopeta Boito de Repetição calibre 12;
· 01 Carregador de Pistola calibre .40;
· 27 Cartuchos calibre 12;
· 27 Munições calibre 9mm;
· 65 Munições calibre 380mm;
· 01 Colete Balístico;
· 01 Faca Tática;
· 04 Aparelhos Celulares.

Os acusados e todo o material apreendido, foram apresentados na 193ª Delegacia de Polícia civil de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante pela autoridade competente.

Blog: O Povo com a Notícia