A Companhia Energética de
Pernambuco (Celpe) lançou, oficialmente, nesta segunda-feira (17), um
aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS
e Windows Phone). A partir de agora, os usuários de celular podem comunicar
interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos
pela concessionária.
A ferramenta está disponível para os mais de 3,6 milhão de clientes da distribuidora de energia. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta foi concebida com a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes da Celpe.
A ferramenta está disponível para os mais de 3,6 milhão de clientes da distribuidora de energia. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta foi concebida com a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes da Celpe.
Para acessar e
baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras
disponíveis nos smartphones, buscar “Celpe” e instalar gratuitamente. É preciso
realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de
contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da
ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.
Além do novo aplicativo, a Celpe disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da empresa contam com atendimento presencial em todos os 184 municípios pernambucanos e na Ilha de Fernando de Noronha. As lojas e os pontos Celpe Serviços funcionam de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h30, e nas sextas-feiras, das 8h às 16h. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados por meio da Agência Virtual (no site www.celpe.com.br) e do teleatendimento gratuito 116. (Via: Portal Folha PE)
Além do novo aplicativo, a Celpe disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da empresa contam com atendimento presencial em todos os 184 municípios pernambucanos e na Ilha de Fernando de Noronha. As lojas e os pontos Celpe Serviços funcionam de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h30, e nas sextas-feiras, das 8h às 16h. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados por meio da Agência Virtual (no site www.celpe.com.br) e do teleatendimento gratuito 116. (Via: Portal Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia