Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de abril de 2017

Policiais Civis de Cabrobó recuperam veículo roubado, no Sertão de PE


Na noite desta última segunda-feira dia (24), por volta das 18:15, Policiais Militares da GT 2530 quando realizavam rondas no Centro de Orocó, no Sertão pernambucano, se depararam com as vítimas, Eraldo da Costa Melo, de 37 anos, (motorista), e Paulo Cipsos Amaro, de 19 anos, (ajudante), onde relataram que por volta das 16:45, trafegavam em um veículo caminhão VW 8.140, ano 2000, de cor branca, placa KLM 5143-SE, carregado com diversos materiais (alimentos e material de higiene), quando estavam seguindo na BR-428 no sentido Orocó à Santa Maria da Boa Vista, onde a cerca de 10 Km foram interceptados por três elementos não identificados e armados com pistolas que estavam no meio da rodovia que obrigaram o motorista parar o caminhão e anunciaram o assalto. 

Os elementos roubaram o caminhão, além de outros pertences pessoais das vítimas. Eles foram conduzidas no caminhão para as proximidades do canal, que fica próximo ao Projeto Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista e foram liberados algum tempo depois. A GT 2513 e a GT 2530 fizeram buscas na zona rural e urbana de Orocó, mas não obtiveram êxito. 

Na manhã desta terça-feira dia (25), Policiais Civis de Cabrobó ao realizarem rondas pela BR-428 localizaram o veículo abandonado na entrada do Projeto Caraíbas. Os policiais conduziram o caminhão para a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia