Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Palavra do dia - Desfrute da mudança!


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Deus quer que desfrutemos das mudanças em novas vidas, principalmente se estamos em uma determinada fase que não esta sendo fácil. A palavra acima nos ensina sobre disciplinar nossos pensamentos, ou seja ocupa-lo com coisas boas. Não podemos deixar pensamentos ruins e de derrota se instalar e morar em nossas mentes, precisamos tomar postura e muda-los por pensamentos bons, pensamentos do céu. Deus nos dá essa graça de transformação interior.

Muitas pessoas permanecem em sujeição a temores e ansiedades porque não se beneficiam dessa disciplina. Mudar um pensamento e um sentimento não é fácil, leva custo, talvez teremos que fazer isso varias vezes, mas chegará um dia que não precisaremos colocar tanta força naquilo, logo aprenderemos colocar o lixo no lixo.

Podemos ser fieis na rotina religiosa, mas ainda sim não desfrutar da transformação. Não estou generalizando, mas estou dizendo que isso pode ocorrer se não formos sinceros e nos disciplinarmos para colocar em pratica o que aprendemos.

Que seus olhos, ouvidos e pensamentos estejam em Deus, e que tudo que vem te paralisado, te colocado para baixo, te colocado em lugar de derrota e desanimo, seja agora colocado para fora da sua vida. Se esse mal ousar bater em sua porta outra vez, seja forte, mande-o embora, você pode, você consegue, Deus te fez para dar certo, Deus te fez para ser feliz, Deus te fez para ser uma benção, Deus te fez para vencer!

Tenha um dia abençoado, cheio de pensamentos bons!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia