Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de abril de 2018

Palavra do dia - A misericórdia de Deus!


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor!" Lamentações 3:22-24

A Bíblia nos conta a história de um rei chamado Manassés, rei de Judá, esse homem cometeu diversos pecados abomináveis aos olhos de Deus. Mesmo assim o Senhor com  sua misericórdia falou a Manassés e com o seu povo, mas eles não deram atenção. 

Por causa da sua rebeldia vieram as consequências, o rei é levado à prisão, onde ali começa a passar por um grande sofrimento e momento de angústia. Refletindo em sua vida ele começa a buscar o favor do Senhor e se humilha muito. Quando ele ora com o coração quebrantado e arrependido, o Senhor então ouve e atende o seu pedido de oração levando-o de volta a Jerusalém e a seu reinado. 

Aqui aprendemos que nada pode nos separar do amor de Deus, mesmo quando erramos, se nos arrependemos e quebrantamos o nosso coração, Deus perdoa e traz restauração. Para aquele que se rende diante de Deus e reconhece a sua falha,  Deus escreve uma nova história com o sangue que foi vertido na cruz.

Não importa o que você foi e o que você fez de errado até hoje, importa que você permita que a GRAÇA de DEUS, invada seu coração e o transforme por completo.

"Sou Eu, Eu mesmo aquele que apaga as suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados."
 Isaías 43:25

Que neste dia o amor transformador de Cristo invada os nossos corações!

Tenha um dia abençoado!
Por: Aline Cristina
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia