Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de abril de 2018

Palavra do dia - O que a oração faz?


"Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá". (Mateus 7:7-8)


Hoje nós vamos falar sobre a oração!

A Oração prepara você para a ação de Deus.
A Oração desenvolve um coração que busca.
A Oração, ao mesmo tempo, demonstra e fortalece a sua fé.
Deus sempre responde aos seus pedidos.
A Oração prepara você para a resposta de Deus, mesmo quando ela for "não".

A Oração não faz apenas uma diferença, mas várias. Você ora esperando um determinado resultado, contudo, todos os tipos de mudança começam a acontecer dentro de você quando esta tendo uma conversa com o Senhor. Você se interessa em comunicar com Ele.

Torna-se alguém que pede, que busca e que bate a porta. Você não esta pedindo nada a si, mas a Ele. Não esta á procura de grandes fortunas, mas esta buscando aquele que nos ama. Não esta batendo na porta da oportunidade, mas ganhando entrada no coração do Pai.

Quando receber a resposta, pode ser que ela não seja exatamente como você pediu, mas infinitamente melhor.

Exemplo: Você gostaria de ter uma bela casa, porém ganha satisfação na casa onde mora. Gostaria muito de ter um novo amigo, mas aprende um pouco mais a respeito de ser amigo de Deus.

Pede para entrar nas portas das realizações, mas, enquanto ora, seus alvos mudam em direção ao propósito de Deus para a sua vida.

Enquanto isso, Deus está mudando também o coração de outros. Para sua surpresa, as pessoas mudam de atitude com relação a você.

A oração tem muito poder!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia