Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Operação "ROTA 428" da Polícia Civil resulta em 4 mandados de prisão cumpridos no Sertão de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira dia (04), a SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, deflagrou a 85ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada  "ROTA 428", vinculada à DINTER 2 - Diretoria Integrada do Interior 2, decorrente de investigação realizada pela 211ª Circunscrição Policial - Cabrobó, no Sertão pernambucano, sob a presidência do Delegado Seccional Emanuel Caldas e do Delegado João Leonardo Freire Cavalcanti.

A investigação iniciou em julho de 2019, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática do crime de ROUBO QUALIFICADO.

Durante a operação, serão cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão preventiva e 10 ( dez) mandados de busca e apreensão domiciliar,  expedidos pelo MM Juiz da Primeira Vara da Comarca de Cabrobó.

Na execução, foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. 

A ação operacional resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como na prisão de três  homens e uma mulher, sendo eles JOSENILDO ANTONIO DA SILVA, alcunha "NENÊ", CICERO JOAQUIM DO AMARAL, alcunha "NOBA"RAIMUNDO LOURENÇO DE SOUZA, e ZENILDA GOMES DE SOUZA, alcunha "ZENILDA FILE", todos envolvidos em crimes de roubo qualificado e organização criminosa. Além das prisões, também foram apreendidas drogas e telefones celulares em poder dos suspeitos.

Fotos:


A Operação está sendo coordenada pela DINTER 2 - Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Blog: O Povo com a Notícia