Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Palavra do dia - Se levante e faça diferente!


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Jeremias 29:11

O que você tem pensado ao teu respeito? Muitas vezes não vamos muito longe quando pensamos sobre o nosso futuro, as vezes até pensamos, mas ainda assim somos limitados. Fazemos planos, mas se algo dá errado ou não sai como queríamos, perdemos a vontade de seguir em frente e então desistimos.

Hoje eu quero te lembrar que Deus tem bons planos para a tua vida e que mesmo quando os seus planos dão errado, se você tem compromisso com ele, todas as coisas vão cooperar para o seu bem!

Pode ser que você nos últimos dias acabou pensando em coisas que deram errado na sua vida e então desanimou. Talvez pensou na sua idade, pensou nos seus estudos, na sua vida emocional e até na sua saúde e então ficou triste porque não está aonde queria.

Eu tenho uma boa notícia para você: Não é tarde para você viver algo especial na sua vida. Pode ser que requeira um pouco mais de você, mas não é impossível. O que você não pode fazer é ficar desanimado(a). Se anime e comece a incentivar você mesmo, você vai conseguir! Você não tinha a maturidade que tem hoje, por isso não aconteceu, você está mais maduro e aprendeu com os erros, com as portas fechadas e com aquilo que perdeu. Deus tem bons planos para você e olha, se você agarrar nas mãos dele, pode ter certeza que chegará um dia em que você vai agradecer por não ter dado certo, pois você viverá dias melhores do que antes. Acredite nisso e se alegre!

É tempo de se levantar e fazer diferente!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia