Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Palavra do dia - Você já agradeceu?


“Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. ” 1 Tessalonicenses 5:18

Você já agradeceu a Deus por sua vida hoje?

Talvez você tenha ido para a cama ontem à noite pensando nas contas atrasadas, na falta de dinheiro, nas pessoas difíceis com quem tem que lidar e nas variadas situações desafiadoras que tem pela frente. Mas nesta manhã você acordou. Você agradeceu?

Talvez as suas costas estejam doendo muito; ou sua a cabeça doendo, os olhos congestionados e inchados. Você sente dor, medo, sempre preso a um constante estado de desconforto. Contudo, ainda assim…você já agradeceu? Você pode estar só, com o coração quebrado, confuso, desapontado. Entretanto, uma questão ainda permanece: você já agradeceu?

Deixe-me colocar a situação da seguinte maneira: você pode pensar, sentir, lembrar… Ou seja: você está vivo, tem um cérebro, uma idéia, uma vida. Isso quer dizer que de alguma maneira algum dia você poderá estar muito melhor. Portanto, você já agradeceu? Se ainda não o fez é porque se esqueceu de algo que jamais poderia haver esquecido: quando a gratidão sobe, as bênçãos descem. Espero que isso seja suficiente para inspirá-lo a fazer aquilo que Deus, para nosso próprio bem ordena que façamos.

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia