Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Vereador Talles Cruz participa da Audiência dos Precatórios do FUNDEF na Câmara de Floresta, no Sertão de PE


Por TALLES CRUZ - Vereador

Hoje, 20 de outubro de 2019, participei de audiência pública na Câmara de Vereadores de Floresta, cuja temática abordava os Precatórios do FUNDEF. 

De autoria do vereador Benjamim Puça e em parceria com o SINDUPROM-PE , na presidência de Dinalva Pereira, a audiência  contou com a participação / palestra do deputado federal Fernando Rodolfo  que trouxe mais esclarecimentos para os docentes de Floresta,  Carnaubeira  da Penha, Ibimirim e Belém do São Francisco.


Assim como os vereadores presentes : Beto Puça, Benjamim Puça,  Thiago Maniçoba,  Bia Numeriano, Pedro Henrique Lira, Raposinha Carvalho, Aldenir Bonfim da cidade de Jaguarari - BA.

Evaldo da cidade de Petrolândia ,Sandra da cidade de Ibimirim, Gean da cidade de Carnaubeira da Penha, Gió da cidade de Carnaubeira da Penha, Welber da cidade de Carnaubeira da Penha,Valdir Moreno da cidade de Belém do São Francisco, Vanderlino da cidade de Belém do São Francisco e Aurora da cidade de Belém do São Francisco. Externei na tribuna e reafirmo,  neste momento, o meu apoio aos  nossos professores.

Blog: O Povo com a Notícia