Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Após arrumar confusão, indivíduo é preso pelo GATI por tráfico de drogas em Orocó, no Sertão de Pernambuco

Na noite de ontem dia (09), por volta das 20:20 , o efetivo GATI da 2ª CIPM, quando realizava rondas com abordagens em Orocó, no Sertão pernambucano, avistou uma estranha movimentação de pessoas, onde após aproximação,  perceberam ANTÔNIO NETO AMANDO AGRA, com uma arma na mão, E em luta corporal com um homem. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após abordados,  os PMs perceberam que a arma tratava-se de uma pistola de pressão CBC, Cal 4.5 e que o outro homem era irmão do imputado e estariam afastando-o da vítima, uma mulher, e tentando tomar a arma,  pois ANTÔNIO NETO estava jogando pedras e disparando contra a vítima, sendo que uma das pedras lesionou ela. 

Ao solicitarem os documentos do imputado ao seu genitor, ele foi buscar em sua residência acompanhado pelo policiamento, onde os policiais perceberam que havia uma porção de Cannabis Sativa Lineu Maconha, sobre a mesa, na sala da casa. 

Em conseguinte o pai de ANTÔNIO NETO franqueou a entrada do policiamento na residência e após uma minuciosa busca, foi encontrado um saco de Nylon com mais uma quantidade de maconha, que pesaram ao todo aproximadamente 3,513 (Três quilos e quinhentos e treze)Kg. 

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil em Cabrobó, onde ANTÔNIO NETO foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia