Dois bandidos assaltaram um correspondente bancário por volta das 07:30 desta terça-feira (10), na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo testemunhas ouvidas pelo Farol, os ladrões aparentavam ser menores, e chegaram num moto Honda Titan cor preta, sem placa. De capacete e arma em punho, a dupla levou todo o dinheiro do caixa, e ainda roubou dinheiro e aparelhos celulares de alguns clientes. Ainda não se sabe a quantia levada do banco.
Mas a tensão aumentou na hora da fuga. Um dos clientes, que estava de fora do banco, tirou a chave da ignição da moto, os bandidos saíram correndo em direção a Igreja Matriz da Penha. Na fuga, um deles chegou a fazer um disparo de revólver, mas ninguém foi atingido.
Já na Rua Joca Magalhães, por trás da igreja, um dos bandidos rendeu o proprietário de um veiculo modelo Fox, cor branca, placa PGQ-6141. Há informações que um dos envolvidos foi preso. “Foi horrível. O povo gritando de assustado, e o pior foi na hora do tiro”, disse uma das testemunhas. (Via: Farol de Notícias)
BLog: O Povo com a Notícia