Foi divulgado no domingo (9) pelo "Fantástico", da rede Globo, mensagens de texto que teriam sido enviadas pela ex-assessora de Flávio Bolsonaro para o pai, assim que as primeiras investigações sobre o caso Queiroz começaram a ser publicadas nos jornais em dezembro de 2018.
"Caraca! Tu viu alguma parte do 'Jornal Hoje'? Bateu direto naquele negócio do Queiroz. Direto isso, a foto dele estampada no 'Jornal Hoje.' Agora deu ruim", escreveu Luiza Sousa Paes. Ela pode ter sido uma peça fundamental para o Ministério Público denunciar o senador por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Em uma outro trecho da conversa, a ex-assessora Luiza perguntou ao pai como se livrar dos recibos de depósitos feitos a Queiroz. Ela também mandou mensagens para o advogado de Queiroz. "Já viu as notícias? Quebraram o sigilo de um monte de gente. Provavelmente o meu também", escreveu Luiza. O pai respondeu: "Já vi e estragou o meu dia isso."
Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Flávio, Queiroz e outros 15 investigados pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita no caso de suposta "rachadinha". A suspeita é de que ele recolhia o salário de parte de seus antigos funcionários na Assembleia do Rio.
Blog: O Povo com a Notícia