Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Equipe do GATI da 1ª CIPM recupera moto roubada em Floresta, no Sertão de PE


Na noite deste último sábado dia (15), por volta das 18:30, Policiais Militares da equipe do GATI encontravam-se fazendo rondas com abordagens no município de Floresta, no Sertão pernambucano, quando foram informados que um elemento armado de facão roubou uma motocicleta de cor preta, modelo Dafra, sem placa do Sr. Genilson Pereira Vieiraonde a vítima solicitou apoio dos policiais informando que Pedro Joel, vulgo "Popô", foi o autor do crime.

De imediato os policiais realizaram diligências a procura do imputado, onde foi realizado buscas em sua residência e numa fazenda onde o mesmo costuma trabalhar, não obtendo êxito na captura do elemento. Na tarde deste domingo dia (16), por volta das 13:00, após darem continuidade nas buscas na residência do imputado e na fazenda Silêncio, os policiais receberam a informação que o envolvido havia abandonado a motocicleta no bairro Santa Rosa, onde na rua Márcio Falcão Ferraz, os PMs encontraram o veículo. 

Em seguida, os PMs entraram em contato com a proprietária e encaminharam a moto para Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foram adotadas as medidas cabíveis para devolução do bem subtraído.

Blog: O Povo com a Notícia