Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de novembro de 2020

João Campos faz campanha ao lado de Ciro Gomes na Zona Norte do Recife. Tulio Gadelha ironiza PDT

O candidato  a prefeito João Campos (PSB) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT)  estiveram juntos nas ruas da capital pernambucana na manhã deste domingo (22), de olho nas eleições presidenciais, em que o PDT espera contar com o apoio dos socialistas.

De acordo com o PSB, o pedetista fez questão de vir à cidade para se engajar na campanha do prefeiturável.

O presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, e candidata a vice Isabella de Roldão (PDT) também estiveram presentes no momento. A visita foi realizada em carro aberto.

Em todo o trajeto, João Campos e Isabella de Roldão disseram sentir “o carinho e reconhecimento da população”.

“Durante o percurso, as frases mais ouvidas foram “É João, meu prefeito” e “Tô com você, João”. Ciro, por sua vez, também foi muito reverenciado na sua visita ao Recife. Muitas pessoas faziam questão de chegar perto do carro para cumprimentar o candidato e o ex-ministro, além de pedir fotos”, descreveu a campanha.

O trajeto feito teve cerca de sete quilômetros e passou por bairros importantes da Zona Norte. 

Na reta final da campanha, o prefeiturável pediu à população da cidade que continue “empenhada durante toda a semana para que a Frente Popular possa garantir uma bonita vitória no dia 29 de novembro”. 

A atividade teve início do Brejo da Guabiraba, seguiu por  Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Alto Santa Terezinha. Também acompanharam a agenda os vereadores Samuel Salazar (MDB), Almir Fernando (PCdoB) e Romerinho Jatobá (PSB).

O deputado federal foi às redes sociais, neste domingo, mesmo dia em que Gomes visita à cidade.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Jamildo