Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de novembro de 2020

Vídeo: Wesley Safadão faz show em Natal e mostra que é possível retorno de eventos seguindo protocolos

O cantor Wesley Safadão mostrou, na noite deste sábado (21), que é possível sim realizar um grande evento seguindo todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pelas autoridades. Prova disso foi a realização do "WS Limited", na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. 

Com as atenções de muitos governantes do Brasil voltadas para o evento, Safadão subiu ao palco montado a céu aberto na Arena e cantou por 5 horas para 3 mil pessoas, em uma edição especial do “WS Limited”.

Voz ativa e manifestante do direito à volta de eventos e shows pelo país, Safadão, que já contraiu Covid-19, também se mostra preocupado com a saúde e o bem-estar das pessoas. 

“Eu não levanto bandeira da irresponsabilidade, eu prezo pela vida de cada ser humano e, é por isso, que eu continuo dizendo que não podemos parar, que todos juntos conseguimos sim fazer um grande espetáculo com segurança. Afinal, como diz Arlindo Cruz – O Show tem que continuar”, disse.

Após quase nove meses com toda a cadeia produtiva da industria do entretenimento parada, a apresentação do cantor ganhou força antes mesmo do show começar. Artistas, empresários e pessoas que acreditam na volta responsável dos eventos, fizeram circular vídeos e fotos feitos durante o processo de montage mostrando a megaestrutura e o respeito aos protocolos de segurança. 

“Muitas famílias dependem disso aqui, quando eu bati o pé e disse que iria fazer esse show, não estava falando do Safadão somente, mas de milhares de pessoas que vivem dos eventos, dos shows. Quantos pais e mães hoje não puderam voltar pra casa felizes de ter como comprar comida pra colocar na mesa?”, questinou.

Em quase cinco horas de apresentação, Safadão apostou em um repertório recheado de sucessos e contou com a participação especial de Gleydson Gavião e da dupla Davi e Thiago.

Recentemente, empresários que atuam na Bahia e em outros estados do Brasil, e que atuam com artistas como o próprio Safadão, Ivete Sangalo, Léo Santana e Marília Mendonça, concederam entrevista ao BNews cobrando do poder público providências para a categoria e afirmando categoricamente que têm condições de realizar eventos com toda a segurança. (Via: B\news)

Blog: O Povo com a Notícia