Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Em PE: Edifício condenado desaba e deixa mortos e feridos; Veja vídeo

Um edifício teve parte de sua estrutura desabada, por volta das 22h desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na cidade de Olinda, situada no estado de Pernambuco. Entre os efeitos da ocorrência, o Corpo de Bombeiros local contabilizou algumas mortes, feridos e desaparecidos. Moradores apontaram que houve um grande estrondo momentos antes do desabamento.

A princípio, os bombeiros contabilizaram dois óbitos, duas pessoas desaparecidas e outras quatro feridas, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Um dos homens mortos, inclusive, tem 32 anos. 

De forma geral, o corpo dele foi o primeiro a ser encontrado. No decorrer da madrugada desta sexta-feira (28), ainda conforme a publicação, o corpo de um jovem, de 13 anos, também foi encontrado. O quadro de socorridos compreende três mulheres e um homem. 

No mais, um cachorro também foi resgatado com vida. Por outro lado, até o momento, duas pessoas resgatadas estão em estado grave e duas foram resgatadas com ferimentos considerados leves. 

Assista:

Vizinhos informaram ao g1 que aconteceu um alto nível de estrondo antes do desabamento do Edifício Lene, na Rua Acapulco, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Um dos principais detalhes é que a Defesa Civil de Olinda (Codesal) informou que o imóvel já havia sido desocupado pela instituição. 

No momento do incidente, havia 16 pessoas no prédio, que possui 32 apartamentos. A causa da queda do prédio, bem como a razão do incêndio, ainda não foram diagnosticadas pelos bombeiros.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia