Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de abril de 2023

Policiais Civis de Floresta e 1ª DEAM prendem indivíduo que praticou Lesão Corporal contra sua companheira, no Sertão

O Blog O Povo com a Notícia, foi informado que na tarde de ontem, sexta-feira (28/04), através de uma AÇÃO INTEGRADA ENTRE AS EQUIPES DA 1ª DEAM RECIFE e 187ª Circunscrição de FLORESTA, foi cumprido MANDADO DE PRISÃO, em desfavor de Antônio Carlos, de 31 anos, o qual havia sido Preso em Flagrante por duas vezes, na semana passada, no Recife, e, logo em seguida, posto em LIBERDADE em Audiência de Custódia.

No dia (19/04), o autuado havia sido solto, após praticar Lesão Corporal (fratura do úmero) contra sua companheira de iniciais M.I.D.S.G - na cidadã de Floresta-PE, a qual encontrava-se em Recife, já bastante debilitada, para fins de TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA - e, no dia (20.04), após ser preso em flagrante por DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.

A vítima encontrava-se há dois anos na fila de espera de transplante e, por conta da fratura do úmero causada, precisou receber tratamento conservador, pois, caso submetida à cirurgia, não mais poderia receber o transplante, agendado para semana que vem. Não se sabe ainda as consequências permanentes para a mobilidade do braço da vítima. O fato causou comoção em toda a equipe.

Ao concluir os dois APFD’s, a Delegada Tereza Nogueira representou pela Prisão do agressor, cujo mandado foi expedido nesta sexta. Após diligências infrutíferas no Recife, foi realizado contato com o Delegado Daniel Angeli, Titular da 187ª CIRC. FLORESTA, quando in continnti os agentes Jhonatan Braz, Cícero Daniel Freire e Alexsandro Silva encetaram diligências na cidade de Floresta, bem como na Zona Rural, tendo logrado êxito na prisão de Antônio Carlos, já na cidade de Ibimirim, quando o indiciado chegava na casa do pai.

Esta, sem dúvidas, foi uma prisão emblemática daquelas que fazem a gente ter a certeza do quanto nosso trabalho vale à pena... um resultado que só foi coroado, graças ao empenho dessa equipe destemida da 187ª Circunscrição de FLORESTA, que até o horário desta mensagem, ainda nem largou do serviço. Deixamos aqui nossa Gratidão a esses bravos policiais civis! Tal ação só reforça o comprometimento das unidades acima no combate e prevenção da violência contra a Mulher no Estado de PE.

Após os procedimentos de praxe, Antônio Carlos seguirá para audiência de custódia no plantão judiciário de Serra Talhada.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia