Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Mel Maia ostenta bumbum gigante em fotos de biquíni e enlouquece fãs

Mel Maia aumentou a temperatura nas redes sociais, nesta semana, ao esbanjar a boa forma. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz apareceu de biquíni, à beira da piscina, e deixou os seguidores babando com o corpo escultural. "Mo vibezona maneira", escreveu na legenda da publicação da sequência de fotos.

Em uma das fotos, Mel posa de costas e deixa o bumbum gigante em evidência, por causa do biquíni fio dental, o que rendeu inúmeros elogios. "Que corpo", comentou a cantora Gabi Martins. "Que eu malhe muito até ficar com um corpo desse, amém !", brincou uma internauta. "Se eu fosse assim metade dos meus problemas seriam resolvidos", postou outra.

No entanto, quem também fez questão de comentar foi o namorado da atriz. MC Daniel marcou território e chegou a agradecer por namorar a jovem. "TUDO MEU! Obrigado Deus mais uma vez seu filho te agradece pela honra extraordinária de me presentear com a ser viva mais linda do mundo", escreveu. "Bagulho tá sincero em vida kkkkk seu cabelo tá lindo hidratado, adorei seus olhos", completou o rapper.

Fotos:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.