Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de abril de 2023

Veja o momento que Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil; Assista

O empresário Thiago Brennand desembarcou no final da tarde deste sábado (29), no Aeroporto Internacional de Guarulhos sob a custódia de policiais federais. Com máscara facial, ele usava uma blusa vermelha para esconder as mãos algemadas, após ter sido preso e extraditado dos Emirados Árabes.

Segundo informações do Uol, Brennand viajou escoltado por agentes da PF com treinamento em artes marciais. Os policiais foram escolhidos porque Brennand reagiu ao ser preso por policiais dos Emirados Árabes, onde estava foragido.

Ele chegou ao Brasil por volta das 17h50 vindo de Paris, onde fez conexão, passou pela alfândega e embarcou 40 minutos depois em uma viatura da PF com policiais fortemente armados. Outras duas viaturas integravam o comboio que conduziu Brennand à sede da PF em São Paulo, no bairro da Lapa.

Ele deu entrada na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo acompanhado de cinco advogados. Brennand passou a noite na PF, onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Contra Brennand constam denúncias de agressões contra várias mulheres. Em um dos casos, ele foi flagrado agredindo uma mulher dentro de uma academia, em São Paulo (SP).

Integrante da família mais rica de Recife (PE), Thiago é uma persona non grata pelo restante da família, que inclusive teria antecipado sua herança para se livrar dele, conforme revelou o UOL. O empresário foi capaz de levar o sobrenome inglês às manchetes de jornais, agora, não pela história de sucesso dos empreendedores pernambucanos, mas pela personalidade agressiva e antissocial do herdeiro, que já declarou detestar o Brasil.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Em uma das suas brigas familiares, ele foi capaz de mandar um caixão e uma coroa de flores para o seu primo de primeiro grau que fazia tratamento contra um câncer. O empresário também teria enviado um áudio debochando da doença do familiar: "Já tá todo mundo sabendo da metástase, ‘ô cancinho’. Que pena, hein? Parece ferrugem no teu corpo, né?".

Brennand ostenta uma vida de luxo nas redes sociais, onde compartilha fotos “pegando onda”, praticando hipismo e fumando charutos. Além disso, ele compartilhava com seus seguidores fotos de um guarda-roupa repleto de armas, entre elas submetralhadoras, fuzis e pistolas.