Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de abril de 2023

VÍDEO: “Menos um fazendo L”, diz homem após atropelar suspeito de furto

Um homem atropelou um suspeito de cometer o furto de um celular na última terça-feira (25). O caso aconteceu na ligação Leste-Oeste, situado na região central da capital do estado de São Paulo. Após a ocorrência, ele debochou da situação e publicou uma sequência de vídeos com piadas sobre a vítima nas redes sociais. 

Acima de tudo, o suspeito tomou o celular de um motorista de aplicativo e, no momento da fuga, foi atropelado por outro homem, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles.  O rapaz conduzia um Ford Ka preto. Ainda no local do acidente, o atropelado, identificado como Christopher Rodrigues, publicou vários vídeos no Instagram, exibindo o carro debaixo do carro.

Nas legendas, frases como “menos um fazendo de L” foram escritas, em referência ao sinal com os dedos usado pela campanha do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ironicamente, ele aponta que “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”, fazendo referência a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer. 

“Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, acrescenta ele.

O atropelador continuou com o deboche na voz ao comentar sobre as pessoas que se aproximavam do local. Elas pediram constantemente para que ele tirasse o carro de cima do homem atropelado. 

“Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, ‘ah, tira o carro de cima do cara’. Eu disse ‘não, vai ficar aí até a polícia chegar'”, garantiu. “Chegou gente da família pedindo para tirar o carro de cima dele, porque está vivo”, acrescentou.

Ainda em tom de deboche, o atropelador ressaltou que “dessa vez não tem cervejinha, nem picanha”. Sendo assim, o homem é enviado até a delegacia (78º DP) e ironiza a situação dentro de uma viatura policial. Por fim, o atropelador postou uma foto comemorando a situação de que não foi registrado nem mesmo homicídio culposo.

Assista:

A vítima do furto é um motorista de aplicativo, de 42 anos de idade. Sem ter a identidade divulgada, ele lamentou o fato, enfatizando que ele “era um ladrão, mas também uma pessoa”. 

O suspeito chegou a ser levado com vida ao hospital, mas informações preliminares divulgadas pela publicação dão conta que ele morreu. No entanto, nenhuma autoridade confirmou essa informação. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia