Morreu ontem, quinta-feira (27) o advogado e ex-vereador serra-talhadense Gilson Pereira Leite, aos 69 anos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Eduardo Campos (HEC) onde chegou a sofrer duas paradas cardiorespiratória, mas não resistiu.
O ex-parlamentar sofrias de várias enfermidades em função de problemas de diabetes.
Com um estilo diferenciado, o ex-vereador, que também era conhecido como o ‘pai dos pobres’, por ajudar muitas famílias carentes no exercício da advocacia, costumava atuar na tribuna mostrando as mazelas dos governos.
Durante o governo do ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira, Gilson também atuou como procurador do município. O ex-parlamentar deixa três filhos e quatro netos. Seu corpo está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, e será sepultado às 10 horas.
Em conversa com o Farol de Notícias, Gunterbergue Pereira, filho mais velho de Gilson Pereira, disse que a família optou em fazer o velório na Casa BM, uma vez que o ex-vereador estava muito debilitado. Aos familiares, nossas condolências.
Blog: O Povo com a Notícia