Mãe e pai de de duas crianças, os irmão biológicos Ana e Daniel Parra lançaram uma campanha para mudar uma lei espanhola. Eles querem formalizar a união em matrimônio.
Os jovens cresceram separados um do outro e se conheceram quando a mulher, então com 20 anos de idade, decidiu procurar por seu pai e descobriu que ele tinha outro filho, um adolescente de 17 anos na época.
Hoje, eles têm dois filhos juntos: um de 5 anos de idade e outro de 3. Os irmãos são reconhecidos como pais das crianças em seus registros de nascimento graças a uma mudança na lei espanhola em 2012, que reconheceu crianças nascidas de relações incestuosas. Entretanto, o país ainda não permite o casamento entre irmãos — e Ana e Daniel querem mudar essa lei.
Entenda a história - Usando um perfil falso no Facebook, ela entrou em contato com seu irmão. Após algum tempo Ana revelou sua verdadeira identidade e decidiu marcar um encontro com Daniel. Ambos moravam na região de Barcelona.
Os homossexuais também eram proibidos de se casar, e agora podem. Nós nos amamos e é isso o que deveria prevalecer, nós não fazemos mal a ninguém", disse Ana.
Veja:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.