Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de abril de 2023

Irmãos biológicos, pai e mãe de dois filhos lutam para legalizar casamento

Mãe e pai de de duas crianças, os irmão biológicos Ana e Daniel Parra lançaram uma campanha para mudar uma lei espanhola. Eles querem formalizar a união em matrimônio.

Os jovens cresceram separados um do outro e se conheceram quando a mulher, então com 20 anos de idade, decidiu procurar por seu pai e descobriu que ele tinha outro filho, um adolescente de 17 anos na época.

Hoje, eles têm dois filhos juntos: um de 5 anos de idade e outro de 3. Os irmãos são reconhecidos como pais das crianças em seus registros de nascimento graças a uma mudança na lei espanhola em 2012, que reconheceu crianças nascidas de relações incestuosas. Entretanto, o país ainda não permite o casamento entre irmãos — e Ana e Daniel querem mudar essa lei.

Entenda a história - Usando um perfil falso no Facebook, ela entrou em contato com seu irmão. Após algum tempo Ana revelou sua verdadeira identidade e decidiu marcar um encontro com Daniel. Ambos moravam na região de Barcelona.

Depois de se conhecerem pessoalmente, os jovens se tornaram amigos íntimos e começaram a morar juntos. Após se beijarem em uma festa, eles deram início a um relacionamento amoroso.
"As sociedades devem avançar e não se ancorar em tradicionalismos.

Os homossexuais também eram proibidos de se casar, e agora podem. Nós nos amamos e é isso o que deveria prevalecer, nós não fazemos mal a ninguém", disse Ana.

Veja: 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.