Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Vídeo: Em meio a polêmicas, João Gomes se pronuncia: "no meio de uma guerra"

Após sua mãe e ex-namorada trocarem farpas públicas, João Gomes quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre os desentendimentos. No Instagram, o cantor publicou alguns stories falando das polêmicas envolvendo Kátia Gomes e seu término recente com Ary Mirelle.

“Eu gosto de ficar na roça, mas eu vou ter que dar uma fugida desse lugar, que eu tanto amo, pra mostrar pra vocês que eu quero trabalhar… Parece que eu tô no meio de uma guerra”, começou o artista, saturado.

“Eu estava na escola, jogando bola, e tinha uma notícia. Tudo fofoca. Sabe de uma coisa? Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Eu não preciso ficar me explicando porque eu terminei um relacionamento. Se eu terminei, é porque teve um motivo. Não foi minha mãe. Eu já falei, já conversei e isso é muito chato”, completou João Gomes.

Término 

João Gomes anunciou que estava solteiro no dia 13 de abril. O cantor e Ary Mirelle viveram um romance durante quatro meses. Nos últimos dias, a mãe do artista, Kátia Gomes e Ary Mirelle andam se estranhando.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.