Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2023

"Imatura e preguiçosa", dispara mãe de João Gomes sobre ex do cantor; Confira


Aparentemente, a personalidade da ex-namorada de João Gomes não agradava à própria sogra. Em uma entrevista ao 'PetroCast', Kátia Gomes, mãe do cantor, opinou negativamente sobre a conduta de Ary Mirelles, que viveu um romance com o artista por quatro meses.

"Algumas vezes, eu falava para ter cautela: 'Quando o João for tirar foto com fã, você tem que estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas tornaram ele a pessoa que ele é hoje'", começou ela. "Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que o sentimento deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", disparou Kátia.

"A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", detonou a empresária, negando os boatos de que ela teria brigado com a ex-nora dentro de casa.

A mãe do cantor ainda afirmou que nunca se meteu no término do namoro dos dois. Além disso, ela bateu o pé e disse que não revelaria o motivo da separação do casal: "Só diz respeito a eles dois. Tenho ciência que eu não tenho nada a ver com o término deles, porque pra mim foi surpresa, igual às pessoas que seguem o João", concluiu.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.