Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2023

No Sertão de PE: Bombeiro de Alagoas é flagrado arrastando mulher pelo braço nas ruas de Arcoverde. Veja vídeo

Um bombeiro militar de Alagoas foi flagrado agredindo uma mulher na Avenida Zeferino Galvão, no Centro da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O vídeo foi feito por testemunhas da agressão que registraram o homem arrastando a vítima à força pelo braço enquanto ela grita pedindo socorro. (Assista abaixo)

No vídeo, a vítima grita "socorro" diversas vezes enquanto é arrastada para um carro estacionado na rua. Algumas pessoas perguntam quem é a mulher e o que está acontecendo, mas ela continua pedindo por ajuda enquanto é levada pelo agressor. O bombeiro tenta colocar a vítima dentro do carro, mas é impedido pelas testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar ao g1, o crime ocorreu na última terça-feira (25). A vítima relatou aos policiais que estava trabalhando em um consultório odontológico, quando o companheiro ordenou que ela saísse para conversar com ele.

"Ao se recusar, o suspeito entrou no consultório e a agarrou pelo pescoço, ameaçando-a e empurrando-a para dentro do veículo dele à força", disse a polícia em nota.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia