Era pra ser mais um dia normal no "Bom dia SP", telejornal matutino da Globo em São Paulo, mas uma situação inusitada tomou conta do programa na manhã desta quinta-feira (27).
O telejornal exibia um link ao vivo sobre problemas na linha lilás do metrô da capital paulista. Em um determinado momento, passou a registrar uma confusão envolvendo passageiros que estavam revoltados com a situação.
Um deles se destacou no vídeo e, por isso, o apresentador Rodrigo Bocardi pediu para que a produção liberasse o som para os telespectadores acompanharem a discussão com os funcionários da estação. "Sobe o som que eu quero subir essa história", solicitou.
No entanto, para a sua surpresa, o passageiro, assim que percebeu a presença da equipe de reportagem, xingou a emissora na frente das câmeras. "Ei Globo, vai tomar no c*", bradou.
O apresentador acabou respondendo ao xingamento: "Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso", retrucou. Em seguida, pediu para que as imagens do local continuassem sendo exibidas.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.