Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2023

VÍDEO: Homem manda Globo "tomar no c*" ao vivo e apresentador reage; Assista

Era pra ser mais um dia normal no "Bom dia SP", telejornal matutino da Globo em São Paulo, mas uma situação inusitada tomou conta do programa na manhã desta quinta-feira (27).

O telejornal exibia um link ao vivo sobre problemas na linha lilás do metrô da capital paulista. Em um determinado momento, passou a registrar uma confusão envolvendo passageiros que estavam revoltados com a situação.

Um deles se destacou no vídeo e, por isso, o apresentador Rodrigo Bocardi pediu para que a produção liberasse o som para os telespectadores acompanharem a discussão com os funcionários da estação. "Sobe o som que eu quero subir essa história", solicitou.

No entanto, para a sua surpresa, o passageiro, assim que percebeu a presença da equipe de reportagem, xingou a emissora na frente das câmeras. "Ei Globo, vai tomar no c*", bradou. 

O apresentador acabou respondendo ao xingamento: "Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso", retrucou. Em seguida, pediu para que as imagens do local continuassem sendo exibidas.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.