Uma semana após a polícia prender o homem apontado por vazar as fotos de Marília Mendonça no IML, as imagens voltaram a circular nas redes sociais. Dessa vez, um internauta passou a abordar fãs da artista para tentar comercializar os cliques, mesmo depois da ação da família da sertaneja contra o Google e Facebook para retirada total da internet.
Segundo informações divulgadas pelo site Metrópoles, o suspeito é do Rio Grande do Sul, identificado como Cristian Cordeiro Apolo, que faz a abordagem através do WhatsApp. Em contato com os fãs, ele oferece as imagens da necrópsia da artista, por valores entre R$ 2 e R$ 10. "Tô mandando por 10,00 no pix, tenho até a do crânio que é mais difícil. Tenho as 10 e já derrubaram todos os sites que tinha".
Conforme checagem da reportagem, o CPF disponibilizado para recebimento dos pagamentos tem empresa registrada como Microempreendedor Individual (MEI), sediada em Caxias do Sul (RS). No entanto, o número de telefone utilizado para abordar os fãs tem DDD de São Paulo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.