Suelen Gervásio fez uma live em seu Instagram para debochar da "competição" entre Vitão e um produtor musical sobre quem é o pai da menina que ela espera. No vídeo, a modelo disse que a filha "não tem pai" e respondeu comentários que a chamavam de interesseira.
“Quem quiser ser pai agora, se você quiser se candidatar, vocês podem se candidatar, tá bom? Eu vou deixar a minha conta aqui para vocês, aí vocês depositam, já que eu sou tão interesseira assim”, disse a modelo.
Paternidade
Todo o burburinho começou quando Marcos Vinícius Oliveira vazou prints onde Suelen chegou a afirmar que ele era o pai de sua filha. Em uma entrevista a Leo Dias, o produtor musical afirmou que acompanhou as primeiras semanas de gestação da criança, mas que, há pouco mais de um mês, ele foi bloqueado pela modelo em todas as redes sociais.