Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de março de 2024

Vídeo: Jovem tem pedido de demissão negado pela patroa e viraliza ao prometer artimanhas para sair da empresa

O jovem Israel Almeida viralizou nas redes sociais após compartilhar uma experiência inusitada no ambiente de trabalho. Ele relatou que tentou pedir demissão, mas teve seu pedido negado pela patroa, que, ao contrário, elogiou seu desempenho e o classificou como um ótimo funcionário. Insatisfeito com a resposta, o jovem prometeu empregar uma série de artimanhas para forçar sua saída, incluindo a possibilidade de apresentar atestados médicos falsos.

Nesta segunda-feira (25), Israel compartilhou um vídeo dizendo que irá descumprir ordens da gerente e que deixará para colocar atestados frios (falsos) no dia seguinte, que segundo ele, é seu aniversário.

O “Blogueiro assalariado com desconto”, como Israel se define nas redes sociais, é de Salvador. O relato rapidamente ganhou destaque, acumulando mais de meio milhão de visualizações. Nos comentários, diversos internautas reagiram à situação, expressando identificação com o jovem. "Gente, me identifiquei com ele", disse uma usuária. Outro comentário apontou que "pedir para demitir é o mesmo que garantir que eles nunca vão te demitir".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.