Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de março de 2024

Após Popó aceitar luta, Vitor Belfort desaprova exigências de lutador; assista

Após Popó aceitar luta, Vitor Belfort decidiu criticar os termos e exigências de Acelino para a realização do combate e expor a situação em uma filmagem compartilhada em suas redes sociais.

Em um vídeo publicado no seu Instagram na sexta-feira (22), o lutador comentou que Popó e seu empresário solicitaram que o ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) atinja os 76 kg na pesagem – o equivalente à categoria super-médio no boxe. No entanto, Belfort sempre competiu como peso médio, com seus 84,3 kg.

"É muito importante o público saber que você e o seu agente me pediram para bater 76 quilos. Irmão, meu agente quase desligou o telefone. Ele falou assim: 'vocês não querem lutar com o Vitor'", relatou Vitor.

Belfort ainda afrontou Popó e perguntou se ele iria "pipocar". "Se você lutou com o Bambam naquelas condições, vamos fazer as mesmas condições, irmão. A vantagem é sua, o esporte é seu, quem tem a experiência é você, que foi campeão mundial de boxe. E aí, vai lutar ou pipocar?", debochou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

"Toda vez que você fala de mim, sai ira, raiva e amargura. Não sei o que está no seu coração. Mas vamos lá. Você falou uma cambada de heresia e que ninguém gosta de mim. Você tem noção do que eu fiz pelo esporte do MMA? Graças a Deus, eu e meus colegas criamos um esporte bilionário. Hoje está do tamanho do boxe, um esporte no qual a gente sempre se espelhou", concluiu Belfort.

Confira: