Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de março de 2024

Caso Marielle: Dino comemora prisões de suspeitos: “Domingo de celebração”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Flávio Dino, utilizou as suas redes sociais na manhã deste domingo (24) para comentar sobre a prisão dos três suspeitos de serem os mandantes da morte da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

Neste domingo (24), foram presos o deputado Chiquinho Brazão (União-RJ), seu irmão Domingos, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, suspeitos de serem os mandantes do crime. Eles foram detidos pela Polícia Federal no cumprimento no âmbito da Operação Murder Inc, que também realizou 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no “X” (antigo Twitter), Dino disse que este domingo, em que se comemora o “Domingo de Ramos”, além da fé, a justiça também é celebrada. “Domingo de Ramos, domingo de celebração da Fé e da Justiça”.

Em dezembro do ano passado, quando ainda comandava a Ministério da Justiça e Segurança Pública, Dino havia dito que o caso Marielle estava prestes a ser "integralmente elucidado". Ele deixou o cargo para assumir uma cadeira no STF no início deste ano.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.