O ex-secretário de Comunicação e atual advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou ter recebido uma informação preocupante. No X, antigo Twitter, o jurista disse ter alertado de que um homem havia sido detido em posse de uma faca na feira que Bolsonaro estava. O caso aconteceu durante a feira Expodireto Cotrijal na última terça-feira (5), quando o ex-presidente era recebido por apoiadores no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.
Como estava sendo ovacionado e cercado por apoiadores, Bolsonaro levantou a preocupação de Wajngarten. O advogado, solicitou, por meio da rede social, que a Polícia Federal (PF) fizesse a devida investigação sobre o caso. Apesar disso, a PF informou que ainda não recebeu o pedido de Wajngarten.
Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque / RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento", escreveu Wajngarten no X.
Durante a visitação do ex-presidente à cidade gaúcha, o ex-presidente esteve acompanhado pelos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL) e Bibo Nunes (PL). Além de atender os apoiadores no local da feira, Bolsonaro também falou com alguns bolsonaristas no Aeroporto de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.