Na manhã de hoje, quarta-feira (20.03), policiais foram acionados pela vítima proprietária de um "Espetinho", no município de Floresta, que uma mulher havia no dia anterior andando em seu comercio para lanchar e furtado uma caixinha que estava com dinheiro em espécie no valor de R$ 400,00.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar CLEIDIANE DE OLIVEIRA MENDES, natural Goiás, e diz ser moradora de Ribeira do Pombal, na Bahia. Ao ser indagada, ela confirmou que realmente furtou esse valor e pagou duas diárias de uma pousada, além de comprar sandálias e outros produtos.
Ao abordarem seus pertences, os policiais encontraram três aparelhos celulares, sendo que um estava com queixa de furto. Ainda de acordo com informações, outra vítima, disse aos policiais que CLEIDIANE DE OLIVEIRA MENDES, andou em sua residência pedindo água como desculpa e também aproveitou o descuido da vítima e furtou um aparelho celular.
Porém imediatamente a vítima percebeu a falta do celular e correu atrás da acusada conseguindo recuperar o celular.
Cabe salientar que os policiais tomaram conhecimento de outros furtos pela cidade de Floresta, no entanto não obtiveram êxito na identificação de novas vítimas. Diante dos fatos, CLEIDIANE DE OLIVEIRA MENDES, foi autuada e liberada para responder por portaria e se encontra pela cidade.
Caso alguma outra vítima identifique a mesma, se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta ou acionar a Polícia Militar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.