Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de março de 2024

Palavra do dia - A verdadeira Paz!

”Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.“ João‬ ‭16‬:‭33‬ ‭

A paz com Deus dá estabilidade interior porque não está condicionada ao que acontece de bom ou mal do lado de fora, mas sim a quem você está unido no espírito. Jesus deixou isso bem claro ao falar com seus discípulos: Eu lhes falei tudo isso para que tenham paz em mim. Aqui no mundo vocês terão aflições, mas animem-se, pois eu venci o mundo”. Jesus deixou claro que teríamos dias difíceis, mas poderíamos manter a paz e nos animarmos porque ele venceu o mal e nele também venceremos.

Como filho de Deus, creia que você recebeu a paz de Jesus. Mas saiba que o inimigo tentará roubá-la por meio das circunstâncias, lançando acusação ou condenação para que você se sinta rejeitado, não amado e sem direito algum diante de Deus. Para combater esses ataques posicione-se em fé, crendo que “em todas estas coisas você é mais que vencedor, por meio daquele que te amou.” Amém?

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.