Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de março de 2024

Palavra do dia - Você pode ter paz!

“Tu, ó SENHOR, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.” ISAÍAS 26:3

Deus promete nos dar paz e fazer prosperar o nosso caminho, não apenas nas situações em que está tudo bem, mas, principalmente, quando tudo está desabando.

É possível viver a paz desta forma? Sim, é possível viver no meio de uma tempestade e por dentro estar em paz. Porém, isso apenas acontece quando existe uma real confiança; e esta confiança é fruto de uma vida de relacionamento.

Manter a paz apesar de toda e qualquer circunstância desfavorável não é um benefício limitado a alguns; a paz é para todos aqueles que estão com sua crença firmada em Deus. Você também pode viver de forma tranquila. Invista no seu relacionamento com Deus! O seu nível de confiança aumentará e você viverá a paz de Deus mesmo nas piores fases da sua vida!

Vamos orar:

“Pai, eu entrego a ti o cansaço do meu corpo e da minha alma e peço que renoves todas as minhas forças. Eu não dependo das situações estarem resolvidas ou do ambiente parecer seguro para eu me sentir em paz e protegido. Eu tenho a ti e isso me basta. Eu quero investir neste relacionamento contigo, pois sei que isso é que fará a diferença na minha vida. Em nome de Jesus, amém.”

Tenha um bom dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.