Na manhã de hoje, quarta-feira (20), a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, por intermédio da equipe da 25ª DPH, coordenada pelos Delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque deflagrou mais uma Operação de Intervenção Tática denominada “Queima de Arquivo”.
No decorrer da deflagração foi dado cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 (um) mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina/PE.
A operação objetivou a instrução de duas investigações, em curso, no âmbito desta Delegacia Especializada. Tais investigações contaram com o apoiou das equipes de investigação das Delegacias de Afrânio/Dormentes.
Cumpre informar que o ambiente operacional ficou adstrito a Zona Rural (Projeto N10 e Projeto Maria Tereza) e Zona Urbana (São Gonçalo) de Petrolina.
Na ação foram empregados cerca de 30 policiais civis, dentre agentes, escrivães e delegados de polícia.
Após as formalidades de praxe, o preso será submetido ao exame traumatológico e depois será encaminhado à audiência de custódia, ficando assim à disposição da Justiça.
Gabriel Sapucaia – Delegado da 25ª DPH
Neilson Albuquerque – Delegado da 25ª DPH
Marceone Jacinto – Delegado Seccional da 26ª Desec
Isabela Cabral – Delegada da Dinter II
SDS – POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER II – 26ª DESEC – 25ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.