Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de março de 2024

VÍDEO: Prefeito de cidade atingida por fortes chuvas faz forte desabafo; Assista

O prefeito da cidade de Mimoso do Sul (ES), Peter Costa (Republicanos), fez um forte desabafo nas redes sociais após o município ser atingido por fortes chuvas neste final de semana. Ele publicou um vídeo em que aparecia chorando devido à situação que a cidade enfrentava.

"Mimoso todo está me ligando. Meu pai está com o barco dele salvando algumas pessoas. As pessoas dizendo que estão morrendo em um lugar, morrendo em outro lugar. Eu não sei mais o que fazer", disse Peter.

"Os bombeiros estão nas ruas. Eu tenho que colocar o barco na rua e ajudar as pessoas porque eu não dou conta. Tem mais de 100 ligações no meu telefone que eu não consigo atender", acrescentou.

Mimoso do Sul foi uma das cidades mais afetadas pelas fortes chuvas. Devido ao temporal, casas foram inundadas e, além disso, vários carros e até caminhão dos Bombeiros foram arrastados.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Assista: