Mais de um ano depois, eis que a separação entre Belo e Gracyanne Barbosa voltou a ser assunto na web. O motivo foi que a musa fitness detonou o comportamento de Diogo Almeida com Aline Patriarca depois que o ator indicou a influenciadora ao paredão mesmo vivendo um romance com ela na casa.
A ex-dançarina deixou claro não ter gostado do comportamento e fez duras críticas durante a dinâmica do 'Sincerão', na noite desta segunda-feira (3). Em seguida, na madrugada desta terça-feira (4), Gra lembrou do tratamento que tinha do cantor, o que motivou internautas ao acusarem de traição.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Diante dos comentários ofensivos, o próprio Belo saiu em defesa da ex-mulher. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o cantor fez um desabafo. "Venho aqui falar sobre a minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado, e que hoje segue a sua trajetória no Big Brother. Sei que muitos tem falado sobre a nossa relação, e quero deixar claro que entre nós sempre houve respeito, cumplicidade e, acima de tudo, amor", iniciou.
Ele negou mais uma vez que tivesse ocorrido traição em seu casamento. "Nossa história nunca foi simples, e como qualquer casal tivemos altos e baixos. Mas há tempos já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito - apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos", explicou.
Por fim, Belo ainda declarou torcida para ex-mulher e ex-cunhada no programa. "O que vejo hoje é uma mulher forte, corajosa, que não tem medo de mostrar a sua verdade. E sigo aqui, torcendo para que ela brilhe e conquiste o seu espaço, porque quem conhece a nossa história sabe o quanto ela merece. Respeito e admiração são para a vida toda. Que possamos sempre lembrar disso", disse.