Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de fevereiro de 2025

"Gonet deixou história mais fantasiosa ainda", diz Bolsonaro sobre denúncia da PGR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) considerou, nesta sexta-feira (21), que o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet, apresentou versões sobre a suposta tentativa de golpe de Estado "mais fantasiosa ainda" que a constante no relatório do inquérito da Polícia Federal.

Além disso, Bolsonaro entende que a montagem do caso foi feita em cima de "pesca probatória". "Em cima da pesca probatória, deram o telefone do [Mauro] Cid e permitiu esse leque de observações, até essa questão de golpe [...] Estamos nessa situação hoje em dia, com trinta e poucos denunciados", disse o ex-presidente em entrevista ao programa Oeste Sem Filtro, da Revista Oeste.

O ex-presidente considera que a denúncia de golpe também não se sustenta pelo fato de que ele estava fora do Brasil quando houve o 8 de Janeiro. "Eu não vou dar um golpe pegando um avião e indo para os Estados Unidos, ao lado do Mickey e do Pateta", ironizou.

"No meu entendimento, e no entendimento do ministro da Defesa, José Múcio, ninguém quis dar golpe", disse Jair Bolsonaro ao recordar declaração recente do ministro do atual governo - Múcio lembrou que não havia pessoas armadas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.