O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi agredido no rosto por uma mulher durante a segunda noite dos desfiles das escolas de samba no Carnaval de Vitória.
O incidente ocorreu por volta das 3h deste domingo (23), quando o chefe do Executivo da capital foi atingido durante uma confusão, perdendo o equilíbrio e caindo no Sambão do Povo, local onde os desfiles são realizados.
A agressão e a confusão generalizada aconteceram durante a apresentação da Mocidade Unida da Glória (MUG), a quarta escola a desfilar. O episódio foi registrado em vídeo, que mostra o momento em que o prefeito discute com um homem e tenta filmá-lo com o celular. O homem, vestindo uma camisa azul escura (semelhante a um abadá), tira o aparelho da mão de Pazolini.
Em seguida, a situação se agrava, e o prefeito tenta recuperar o celular das mãos do homem. É nesse instante que uma mulher se aproxima e atinge o rosto de Pazolini com o que parece ser uma peça de roupa. O prefeito perde o equilíbrio e cai na pista, segurando o rosto.
Após o ocorrido, o homem que discutiu com Pazolini foi imobilizado por pessoas que estavam próximas ao local da briga e, posteriormente, deixou o local.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.