Um homem de 63 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11), por usar o celular para filmar as partes íntimas de mulheres em um supermercado em São José dos Campos, interior de São Paulo. O suspeito aproveitava o momento em que estava em filas no estabelecimento para cometer o crime.
Câmeras de segurança do supermercado flagraram o modo de agir do homem. Em um dos flagrantes, feito no dia 31 de janeiro, ele aparece com um cesto de compras na mão. Na sequência, o suspeito posiciona o celular dentro dele e coloca no chão, próximo a uma adolescente que usava uma saia.
Ele usa o pé para empurrar o cesto e, desta forma, posicionar a câmera do celular embaixo da vítima, sem que ela perceba.
No dia de sua prisão, o suspeito agiu da mesma maneira, utilizando do cesto de compras para cometer o crime contra uma outra mulher, que usava um vestido.
A polícia foi acionada e conseguiu prendê-lo em flagrante. No celular dele, os agentes encontraram diversas gravações. Em uma delas, "mostra nitidamente as partes íntimas de uma vítima".
O caso foi registrado como importunação sexual no 7º Distrito Policial (São José dos Campos), onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: