Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Mulher é morta com tiro no pescoço e suspeito deixa bilhete ao lado do corpo: 'Vai trair o demônio, sua d*sgraçada'

Uma mulher de 43 anos, identificada como Terezinha Pires dos Santos, foi assassinada na terça-feira (4), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. Ao lado do corpo, havia um bilhete supostamente deixado pelo companheiro dela, apontado como autor do crime: "Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada".

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta e seminua, na casa onde morava, com uma marca de tiro no pescoço.

Ainda no bilhete, o suspeito indicou que tiraria a própria vida, além de chamar a vítima de "ingrata". "Nunca mais você me deixa no vácuo", escreveu.

A motocicleta do homem e dois celulares com as senhas escritas em um papel foram apreendidos. Ele ainda não foi preso.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.