A motorista que derrubou a cerca do Palácio do Jaburu, em Brasília, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, foi identificada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) como Shara Fornalevicz Soares, de 23 anos. De acordo com informações do portal Metrópoles, o caso aconteceu neste sábado (8) e a mulher, que dirigia um veículo do modelo Nivus, estava bêbada.
Segundo a reportagem, Shara bateu de frente com soldados do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Ainda, recusou - se a soprar o bafômetro, não apresentou a carteira de habilitação e foi levada algemada para a delegacia.
Lá, começou a xingar os agentes policiais, pediu para ligar para “pessoas influentes” e alterou a voz dizendo que um assessor parlamentar iria pagar a sua fiança - o que aconteceu logo em seguida. O valor foi de R$ 15 mil e foi pago em espécie
A mulher foi autuada pela polícia por embriaguez ao volante e ausência de habilitação para dirigir. Shara possui mais de 24 mil seguidores nas redes sociais e posta fotos de viagens, como em Dubai, nos Emirados Árabes.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.