Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

VÍDEO: Mauro Cid chora ao falar sobre áudio em que filha comenta “intervenção federal”; assista

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, chorou ao comentar sobre um áudio em que a filha fala sobre intervenção militar para manter o ex-presidente no poder. O trecho faz parte de um dos depoimentos prestados pelo militar. 

O momento foi divulgado nesta quinta-feira (20)  após o Supremo Tribunal Federal (STF) divulgar uma série das oitivas de Mauro Cid em que ele revela os detalhes da trama golpista. 

Na gravação, o ex-ajudante de ordens alegou que ele foi o único a ter familiares expostos na imprensa. O militar alega que sua vida e a da família foi “revirada” diante das investigações sobre o caso. 

“Parece que a imprensa não me larga. Parece que qualquer coisinha minha eles querem vazar, que não sei por que eles acham interessante, ou sei lá quem”, disse Mauro Cid.

"Tanto que... Depois que vazou a porcaria do áudio, minha filha fica chorando em casa. 'O que vai acontecer com meu pai?'. Então, assim, é um desserviço que essa porcaria da imprensa faz, de pegar um áudio privado de amigos, o cara tá desabafando, vivendo um problema que eu tô vivendo [há] mais de sei lá quanto tempo, e expor isso como se fosse matéria de futebol. Como se fosse outra matéria pra dar clique, para dar like, sei lá", acrescentou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.