Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de maio de 2019

Palavra do dia - Deus eu quero chorar!


Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde.  (Salmos 120:1)

Deus eu quero chorar, meu coração está doendo!

O que fazer quando não se sabe o que fazer? As vezes olhamos para a nossa situação e percebemos que já fizemos de tudo, mas ainda a situação não se resolveu. Nos sentimos impotente, sem nenhum outro recurso a não ser orar, confiar e declarar a palavra para o coração acreditar. Meu Jesus como é difícil esses dias!!!

Eu quero aqui te dizer que o seu Pai não mudou, ele ainda continua agindo, você precisa acreditar, o seu milagre vai chegar e vai ser lindo. Quando não se sabe o que fazer, precisamos louvar, precisamos ler a palavra e declarar que ela vai se realizar em nossas vidas.

O Pai disse em meu coração: “Olha para mim, eu não perco o controle, você vai viver o sobrenatural, não duvide, eu estou te preparando para viver algo novo e precioso!”

Hoje eu estou aqui só para te falar: Respire fundo, você vai sair dessa. Vai sim!!! Não sei como, mais eu creio no milagre de Deus na sua vida! Esta difícil eu sei, mas você vai vencer!

Estou orando por você!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia