Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2019

PRF apreende carro 'recheado' com 120 kg de maconha na BR-232, em Gravatá


Um carro "recheado" com 120 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (26), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 25 anos, informou que o entorpecente havia saído do Paraguai e seria entregue em Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado no quilômetro 71 da rodovia. Dentro do carro foram encontrados 156 tabletes de maconha, conforme informou a polícia. A droga estava escondida dentro das portas, do parachoque, dos bancos e do assoalho do veículo.

"O motorista informou que havia sido contratado para realizar o transporte do entorpecente, mas não informou o nome dos responsáveis pelo envio e recebimento da mercadoria", destacou a PRF.

O homem foi detido e encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal, no Cais do Apolo, área central do Recife. Ele é suspeito de estelionato em outra ação e deverá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa. (Via: G1 Caruaru)

Blog: O Povo com a Notícia