Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Globo demite Maju Coutinho, Otaviano Costa e Fernanda Gentil da rádio


A partir do dia 15 de julho, a Rádio Globo terá nova estrutura e isso ocasionou alterações na programação e demissões no quadro de funcionários. Alguns deles, bastante conhecidos do grande público, a exemplo de Maju Coutinho, Otaviano Costa e Fernanda Gentil.

De acordo com o site Notícias da TV, a rádio deixará de ter programas de entretenimento e passará a concentrar seu conteúdo em música popular. As demissões foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (29) e tem além dos três citados acima, outros nomes, como Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Adriane Galisteu, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos eles e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

Apenas transmissões das partidas de futebol serão mantidas na grade, assim como o programa Globo Esportivo, apresentado por Oscar Ulisses em São Paulo, e Marcelo Barreto, no Rio de Janeiro. "Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo", informou. (Via: BNews)

Blog: O Povo com a Notícia